Frases Para Status De Amor A Filha

Frases Para Status De Amor A Filha. Contigo tudo na minha vida se transformou, de uma passei a ser muitas. Toda mãe ama seus filhos, mas quem tem uma filha como eu tenho ama mais ainda.

50 frases de aniversário para filha evangélica que mostram
50 frases de aniversário para filha evangélica que mostram from www.meusparabens.com.br

Não devemos moldar os filhos de acordo com os nossos sentimentos. Nunca duvide do amor que sinto por você, minha filha mais amada. Toda mãe ama seus filhos, mas quem tem uma filha como eu tenho ama mais ainda.

Amor pelos filhos a gente não divide, a gente multiplica. Quero dar a meus filhos bastante dinheiro para que possam fazer o que quiserem, mas não dinheiro o bastante para que não façam nada. Te amo mais que tudo!

Copiar Compartilhar Transbordei Carinho E Felicidade


Me dê a tua mão, que eu sempre irei te guiar, por onde você for. Nunca deixe a coroa cair, minha princesa. Quero que você saiba que pode sempre contar com a sua mãe, estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te aconselhando.

Um Amor Que Começa Dentro Da Barriga, Jamais Pode Ser Apagado.


Quero dar a meus filhos bastante dinheiro para que possam fazer o que quiserem, mas não dinheiro o bastante para que não façam nada. Quando você nasceu, minha filha, nunca tive minhas mãos tão ocupadas e meu coração tão cheio de amor. Te desejo todo o amor e sorte deste mundo.

É Um Amor Que Não Para De Crescer, Este Que Sinto Por Você, Filha.


Toda mãe ama seus filhos, mas quem tem uma filha como eu tenho ama mais ainda. A minha felicidade é ter uma afilhada que me ama e me enche de orgulho. Frases para filha pequena que irão exaltar as qualidades da sua princesa.

Você É Metade Do Que Eu Sou, Minha Filha.


Eu sei que o tempo passa rápido, mas você é e sempre será a eterna princesinha do pai. Declare todo o seu amor com as melhores mensagens. O nascimento de um filho é mágico.

Frases De Amor Para Filhos.


Eu trouxe você para o mundo, mas é você que dá sentido ao meu. 90 frases de amor para filho. Meu amor por você não tem medidas!

LihatTutupKomentar

ads1

close