Frases De Boa Noite Amor Da Minha Vida

Frases De Boa Noite Amor Da Minha Vida. Boa noite, amor da minha vida! De toda forma, minhas noites só são mais felizes quando eu vejo você.

Imagens De Boa Noite Amor Da Minha Vida Get Images
Imagens De Boa Noite Amor Da Minha Vida Get Images from olalmakelly645.blogspot.com

Minha vida, você me ensinou o que é amar e ser amada verdadeiramente. Meu amor, minha namorada, todos os dias são bons por ter você na minha vida! Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas.

Termine o dia bem com essas mensagens de boa noite. Esteja presente em cada momento da sua vida, antes que estes momentos se tornem apenas lembranças. Não temo a escuridão porque você ilumina meu coração.

Que As Próximas Horas Sejam De Descanso Pleno E Sonhos Belíssimos.


Cada anoitecer me lembra mais você e me faz pensar na gente. Uma mensagem de boa noite amor da minha vida. Mensagens de boa noite com carinho para enviar antes de dormir 😴🥰.

Que Você Durma Com Os Anjos E Tenha Os Sonhos Mais Lindos Nesta Noite Abençoada.


Boa noite, amor e esposa da minha vida. Amor da minha vida, que você possa sonhar com coisas lindas, para que amanhã acorde motivado a viver um novo dia, que também há de ser belo! Boa noite, amor da minha vida!

Que Deus Recarregue Seu Coração De Amor E Coragem Todas As Noites.


Quando a noite cai, fecho os olhos e agradeço por ter você na minha vida. Boa noite, amor, desculpa te perturbar a essa hora da noite, mas eu prefiro ouvir sua voz de sono, foi mal se te acordei, é que eu não tô conseguindo dormir se eu não escutar pelo menos um eu te amo vindo de você. Minha vida, você me ensinou o que é amar e ser amada verdadeiramente.

Hoje Tu És O Meu Amor E Amanhã Serás Também;


Aproveito este momento para desejar à rainha do meu coração bons sonhos. É justo antes de ir dormir agradecer a todos aqueles que trazem felicidade à minha vida. Seremos sempre um do outro, do amanhecer ao anoitecer, dia após dia.

Meu Amor, Minha Namorada, Todos Os Dias São Bons Por Ter Você Na Minha Vida!


93 frases de amor para namorada ter o dia iluminado por você. Não temo a escuridão porque você ilumina meu coração. Amanhã é um novo e uma nova oportunidade para te amar ainda mais.

LihatTutupKomentar

ads1

close