Frases De Amor Verdadeiro Para Filhos

Frases De Amor Verdadeiro Para Filhos. Meus filhos, vocês são as páginas mais lindas que deus escreveu na minha história. Só deus mesmo pra me presentear com tanta beleza.

70 frases para filhos amados pra mostrar que sempre serão
70 frases para filhos amados pra mostrar que sempre serão from www.frasesdobem.com.br

Fique assim, meu amor, sem crescer. Muito se fala que, quando nasce um filho, nasce também uma mãe. Filho, você é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida.

Com você, eu aprendi o que é amar. Ser mãe é assumir de deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Estarei ao seu lado para o que der e vier.

O Único Amor Sincero, Puro, Verdadeiro E.


O verdadeiro amor nunca se desgasta. Estarei ao seu lado para o que der e vier. É preciso viver intensamente, estar presente, saber compartilhar.

O Amor Verdadeiro Chega Sem Avisar, Chega Devagar, É Sorrateiro, É Simples, É Despretensioso, É Generoso.


O amor verdadeiro chega para ficar, mas só se encontrar as portas abertas e um bom lugar para sentar e se aquecer. Frases para filhos que são um verdadeiro presente de deus. O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo.

Ser Mãe É Assumir De Deus O Dom Da Criação, Da Doação E Do Amor Incondicional.


É um amor incondicional, capaz de tudo para o ver feliz. Quanto mais se dá mais se tem. A vida fica mais bonita e a felicidade irradia.

Não Devemos Moldar Os Filhos De Acordo Com Os Nossos Sentimentos;


O amor que eu sinto por vocês é incondicional, maior que o meu corpo e que a própria vida. Te amor, meu bem mais precioso. Só deus mesmo pra me presentear com tanta beleza.

Os Laços Que Nos Unem São Eternos E Se Tornam Mais Fortes A Cada Dia Que Passa!


O único amor sincero, puro, verdadeiro e que dura pra vida toda é o amor que sinto pelos meus filhos. “hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de uma mãe para o filho.” autor desconhecido O amor pelos filhos não é dividido, é apenas multiplicado!

LihatTutupKomentar

ads1

close