Frases De Felicidade Por Encontrar Um Novo Amor

Frases De Felicidade Por Encontrar Um Novo Amor. Conheça mais sobre ser feliz. Vida ao ar livre, amor de mulher, ausência de qualquer ambição e a criação de um novo e belo ideal.

E, por vezes, quando um novo amor aparece, a...
E, por vezes, quando um novo amor aparece, a... from www.frasespequenas.com.br

A vida sem você é impossível. A vida depois de você é inimaginável. Copiar compartilhar nós podemos ser o que quisermos.

Atropelei o mundo e eu mesma. Que você aproveite intensamente cada um desses 365 novos dias que terá, que a felicidade esteja presente em cada um deles, que você não deixe que nenhum deles passe em vão e valorize cada segundo de cada dia. Ninguém pode medir, mas você sabe o quanto eu te amo.

O Mal Que Fazemos É Sempre Mais Triste Que O Mal Que Nos Fazem.


Desejo a você um ano maravilhoso, cheio de saúde e riqueza. Meu amor, minha vida, você um dia aceitou a minha mão e me deu a honra de ser seu marido e hoje, depois de algum tempo, posso dizer que meu amor por você é mais forte que nunca e que eu só vejo este sentimento crescendo a cada dia que passo ao seu lado. Ninguém pode medir, mas você sabe o quanto eu te amo.

A Cada Chamado Da Vida, O Coração Deve Estar Pronto Para A Despedida E Para Novo Começo, Com Ânimo E Sem Lamúrias.


Agradeça a deus por todas as bênçãos que recebeu neste ano e tenha um ano novo. Que o bem e a felicidade se triplique. Feliz ano novo para o.

Sorria, Amor, E Nunca Esqueça Quanto Amo Você!


Bom mesmo é saber, a cada ano que passa, que eu nunca estarei só e que nunca me faltará um. Sorrio para um novo dia por saber que tenho um amor para a vida. Eu sei o quanto você sonhou com essa viagem e quero deixar uma palavrinha de amor em sua bagagem.

Preciso Amar De Novo Jorge E Mateus


Aberto sempre para novos compromissos. A felicidade só existe para aqueles que têm amor no coração. A felicidade está em deixar de reclamar por aquilo que não conseguistes, e passar a agradecer por aquilo que não perdestes.

Estarei Sempre À Disposição Para Novas Amizades, Renovadas Energias E Mil E Uma Festas Para Celebrar A.


A vida sem você é impossível. Novas amizades trazem novos sorrisos e uma nova alegria para nossa vida! Obrigado por entrar na minha vida.

LihatTutupKomentar

ads1

close