Frases De Amor E Carinho De Mãe Para Filha

Frases De Amor E Carinho De Mãe Para Filha. 80 frases de mãe para filho para dividir com o seu. De filho para mãe, com amor e gratidão.

Amor de mãe para filha é sentimento perfeito,...
Amor de mãe para filha é sentimento perfeito,... from www.frasesparaface.com.br

Você está dando os primeiros passos, filha, mas no meu coração você já caminha faz muito tempo e por lá já plantou muito amor. Esse cheirinho bom de felicidade que te acompanha todos os dias. Você é a minha razão de viver.

Você é minha melhor metade, meu melhor sorriso, a esperança de toda manhã e o sonho de toda noite. De todas as coisas que as minhas mãos já tocaram, você é de longe a mais especial. Quando preciso de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem;

Você É, Para Mim, A Definição Da Melhor Mãe Do Mundo!


Copiar compartilhar sempre estarei com você. Você é minha melhor metade, meu melhor sorriso, a esperança de toda manhã e o sonho de toda noite. Você enche meu coração de amor e alegria.

Você Sabe Falar E Diz Tudo Que Eu Preciso Escutar.


Bem que dizem que o amor de mãe é o maior amor do mundo. A minha maior felicidade é o tempo que compartilho com você minha filha. Sou uma mãe muito feliz, querida, porque você tem um coração lindo e um jeito de enxergar o mundo inspirador.

O Amor De Mãe Por Seu Filho É Diferente De Qualquer Outra Coisa No Mundo.


Desde o dia em que você nasceu, eu sabia que você era especial. Nenhuma barreira é grande o suficiente para diminuir o amor de uma mãe pelo seu filho. Filho, meu coração de mãe tem amor para dar que nunca vai acabar.

Meu Filho, Você É Um Presente De Deus E Eu Sempre O Protegerei E Amarei Com Todas As Minhas Forças.


Eu te amo, querido filho. E para isso foi definido um dia para homenagear o amor e o carinho que estas mães sentem pelos seus filhos, que também é um dia para celebrar a vida, que só pode ser gerada dentro da barriga de uma mulher. Filha, és meu ponto de abrigo!

Minha Admiração Por Minha Mãe Ultrapassa Barreiras.


Ainda que você não seja mais uma criança, meu filho, eu sempre lhe darei tudo que precisar com um verdadeiro amor de mãe. Eu gosto tanto de observar essa plenitude tão única e especial que é tua existência. Amor de mãe para filha é um sentimento único, incomparável em qualquer situação.

LihatTutupKomentar

ads1

close