Frases De Amor Ao Filho Para Facebook

Frases De Amor Ao Filho Para Facebook. Meu querido filho, pra você eu desejo os sonhos mais lindos de uma noite. Veja agora a nossa seleção de frases para filho que está crescendo:

60 frases para filhos amados que vão mostrar que eles são
60 frases para filhos amados que vão mostrar que eles são from www.42frases.com.br

É alguém que existe, ainda que não tenha a aparência que a sociedade lhe impõe. Ele precisa de cuidados, de amor, de atenção e de educação. Filhos, você é o meu mundo!

É alguém que pode enfrentar dificuldades, mas que. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Filho, como é bom ver que você está se tornando responsável e consciente.

3,505 Likes · 54 Talking About This.


899899 26 comentários 518 compartilhamentos curtir comentar compartilhar mais relevantes Meu amor perfeito, meu marido dos sonhos dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe abraçar nas dificuldades.

Amor Entre Mãe E Filho Possui Uma Conexão Muito Especial!


Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem. Razão do meu viver um dia, você foi um sonho, e há um certo tempo você é realidade, meu filho! Declaração de amor para filho ser mãe é assumir de deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.

Mis Días Están Más Llenos De Luz Por El Simple Hecho De Que Estás Conmigo.


Deus me deu essa bênção e eu a abracei com todas as minhas forças. Aliás, é a coragem que por vezes eu não tive e até hoje você se esforça para me fazer ter e ir adiante. É alguém que ama, seja homens ou mulheres.

Filho, Estou Orgulhoso Por Ver Que Está Se Tornando O Maior Acerto Da Minha Vida.


Teu pai está muito sozinho de tanto amor que ele tem. Quando decidi ter filhos, estava decidindo ter companheiros para a vida toda! Quando se descobre o verdadeiro amor.

Vou Te Amar Por Essa E Outras Vidas!


Frases de amor para namorados. Continue assim para me orgulhar ainda mais! Marianna moreno o presente mais precioso que ganhei de deus, minha estrela da manhã.

LihatTutupKomentar

ads1

close