Frases De Amor Para Status No Facebook

Frases De Amor Para Status No Facebook. Amor não é aquilo que quando chega você torce para que nunca acabe. Meu amor, o seu sorriso é a minha felicidade e a minha felicidade se inicia quando te vejo sorrir.

Frases e Mensagens para Status de Tristeza do WhatsApp e
Frases e Mensagens para Status de Tristeza do WhatsApp e from frasesparastatus.eco.br

Mas o que não me falta é vontade de tentar ser melhor a cada dia! A vida é um caminho de constantes batalhas, e mesmo que não as vença todas nunca vou desistir de sorrir. A felicidade não traz dinheiro.

O amor não sobrevive de teorias. Copiar compartilhar estava em nosso destino Viver é a coisa mais rara do mundo.

Frases Para Status / Twitter / Whatsapp.


Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Mais de 51 frases para facebook no mundo das mensagens Um sonho sonhado sozinho é um sonho.

Percebi Quantas Pessoas Incríveis Tenho Em Minha Vida.


É todo mundo normal… até a gente adicionar a pessoa no facebook. Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos. 3,165 likes · 1 talking about this.

Vi Que Muitas Pessoas Tiraram Um Minutinho Do Seu Dia Para Me Desejar Um Feliz Aniversário.


Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias. Volte para junto de mim, porque um dia sem você não faz qualquer sentido.

Um Sonho Sonhado Junto É Realidade.


Frases curtas para status podem te ajudar nisso! Por um amor leve, que me leve. Viver é a coisa mais rara do mundo.

Gente Legal Atrai Gente Legal.


Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa! O melhor da vida é de graça. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira!

LihatTutupKomentar

ads1

close